A edição 2007 do Tokyo Auto Salon, que contou com a participação de 319 expositores entre os dias 12 e 14 de janeiro, reuniu as últimas novidades em peças de reposição, de lojas de tuning e de fabricantes de carros ligados ao setor de personalização.
Mas acabaram sendo os carrões customizados as grandes atrações do evento japonês, o segundo mais importante do gênero no mundo o título de mais importante é do Sema Show, que ocorre no fim do ano em Las Vegas (EUA).
Entre as atrações, destaque para o pequeno, mas invocado, Suzuki Swift, que recebeu portas de abertura vertical tipo "Lambo Door" (em referência aos supercarros da Lamborghini). Também chamou muito a atenção o curioso esportivo Orochi, produzido pela Mitsuoka Motors, especializada em construir carros que misturam elementos de veículos antigos e modernos.
A principal novidade da Mitsubishi é a versão mais apimentada do Lancer. Denominado Evo X, o bólido traz nova tração integral chamada SAWC (Super All Wheel Control) e um inédito motor turbo de 300 cv.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião