A Ford lança o New Fiesta 2014, que começa a chegar às lojas em maio. Além de modificações no visual, o modelo que agora é produzido no Brasil também ganhou novo motor 1.5 16V de 111 cavalos e câmbio automatizado de dupla embreagem.
Com o preço de R$ 38.990, a versão do New Fiesta S 1.5 oferece de série direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e retrovisores elétricos; sistema de som e conectividade My Connection, ABS com EBD e airbag duplo. Já a SE 1.5 16V soma aos itens da versão S rodas de liga leve de 15, farol de neblina e acabamento diferenciado pelo preço de R$ 42.490.
Com motor 1.6 16 V de 130 cv, a versão SE que agrega controles de estabilidade (ESC) e tração (TCS), auxiliar de partida em declive (HLA), ar-condicionado digital e sistema de som e conectividade SYNC custa R$ 45.490. Com câmbio automatizado, a versão SE 1.6 16V Powershift é oferecida por R$ 48.990. E a top de linha, Titanium 1.6 16V, que custa R$ 51.490, oferece sete airbags, volante e bancos revestidos em couro, rodas aro 16, controle automático de velocidade, sensores de estacionamento, crepuscular e de chuva e espelho retrovisor interno eletrocrômico.
Leia mais sobre o carro na edição de domingo do Caderno Automóveis.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião