O piloto norte-americano de drift Ken Block, fenômeno das pistas e da internet, foi escolhido pela Castrol como protagonista de sua campanha na web, ao lado do craque brasileiro Neymar Jr., do Barcelona. Patrocinadora oficial da Copa do Mundo no Brasil, a fabricante de lubrificantes automotivos decidiu incluir samba e futebol na série Gymkhana como são chamadas as missões quase impossíveis de Block, que já somam mais de 400 milhões de visualizações na internet. Por isso, o vídeo leva o apelido de "Footkhana". Nesse desafio, o Ford Fiesta ST RX43, pilotado por Block, enfrenta as provocações de Neymar, que tem como treinador o jogador brasileiro Cafu. Confira o resultado no YoutTube (digite Castrol Footkhana: Neymar Jr. vs Ken Block).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião