• Carregando...
Triciclo pode ter a roda traseira bloqueada | Arquivo
Triciclo pode ter a roda traseira bloqueada| Foto: Arquivo

Honda

A Honda Niponsul começa o mês de janeiro de 2011 com ofertas especiais para toda linha New Fit MT 2011 com taxa de juros 0%, mas com estoque limitado. Já o lançamento Honda City DX AT e LX AT, é negociado com exclusividade na versão 2011, com taxas de 0,99% ao mês. A linha New Civic LXL MT 2011 também tem desconto na Niponsul, e é vendida de R$ 67.340 por R$ 64.990. O Honda Accord V6 – com promoção para a linha 2010, está com taxas de juros 0%. As ofertas valem para as duas lojas da Niponsul em Curitiba, no Parolin e no Alto da XV, durante o mês de janeiro ou enquanto durarem os estoques. Mais informações pelo Twitter da concessionária, http://twitter.com/niponsul

Defeito

BRP divulga recall do triciclo Can-AM Spyder

A Bombardier Recreational Products (foto) anunciou um recall envolvendo os triciclos Can-Am Spyder RS SE5 e Spyder RT SE5, ano e modelo 2010 para a substituição do sistema de embreagem centrífuga. De acordo com a empresa, ao pará-lo totalmente, o modelo que é equipado com a transmissão semi-automática SE5, poderá continuar com a embreagem engatada, ocasionando o desligamento repentino do motor, o que bloquearia a roda traseira e, consequentemente, poderia provocar acidentes. Para mais informações, acesse o site www.can-am.bpr.com ou www.mundospyder.com.br, ou se preferir, ligue para (19) 3783-9600.

Van

Nova Renault Master só chega em 2012 no Brasil

A segunda geração da Renault Master que é vendida na Europa desde o co­­meço de 2010, está prevista para desembarcar no Brasil apenas em 2012. Na ocasião, terá um "fôlego extra" para tentar desbancar o Fiat Du­­ca­­to, líder de vendas no segmento que deve receber uma atualização no se­­gundo semestre de 2011. Completam este nicho Iveco Daily, Peugeot Box­­ter, Citroën Jumper e Mercedes Sprinter, que têm desempenho nas ven­­das bem abaixo desta dupla. A expectativa é que a nova Renault Mas­­ter traga melhorias significativas em relação a equipamentos de segurança e tecnologias. Outras promessas são bom acabamento e volante similar ao Mégane europeu. Além disso, a versão europeia traz uma tela de LCD no painel, o que não está confirmado para o Brasil. Na Europa, estão dis­­po­­níveis três versões do motor a diesel 2.3 litros com 100 cv, 125 cv e 150 cv.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]