A Nissan celebrou na semana passada a comercialização do veículo número 10 milhões no mercado europeu. O modelo comemorativo foi vendido em Portugal e, para celebrar, a marca japonesa vai doar uma unidade do hatch compacto Micra para uma instituição de caridade do país. Trata-se da Fundação do Gil, organização não governamental que oferece suporte a crianças carentes.
Além disso, a Nissan promove também uma campanha de marketing para ressaltar a marca alcançada. A comercialização do veículo número 10 milhões coincide com o lançamento de seis novos produtos do fabricante japonês no mercado europeu: Murano, 350Z Roadster, Pathfinder, Navara Double Cab, Navara King Cab e Micra C+C. Hoje, o líder de vendas da Nissan no Velho Continente é o Micra. No Brasil, a Nissan lançou recentemente a Nova Pathfinder e o X-Traill, além de já ter equipado a linha da picape Frontier com o motor eletrônico.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast