A Nissan celebrou na semana passada a comercialização do veículo número 10 milhões no mercado europeu. O modelo comemorativo foi vendido em Portugal e, para celebrar, a marca japonesa vai doar uma unidade do hatch compacto Micra para uma instituição de caridade do país. Trata-se da Fundação do Gil, organização não governamental que oferece suporte a crianças carentes.
Além disso, a Nissan promove também uma campanha de marketing para ressaltar a marca alcançada. A comercialização do veículo número 10 milhões coincide com o lançamento de seis novos produtos do fabricante japonês no mercado europeu: Murano, 350Z Roadster, Pathfinder, Navara Double Cab, Navara King Cab e Micra C+C. Hoje, o líder de vendas da Nissan no Velho Continente é o Micra. No Brasil, a Nissan lançou recentemente a Nova Pathfinder e o X-Traill, além de já ter equipado a linha da picape Frontier com o motor eletrônico.
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast