• Carregando...
 | Divulgação/ Datsun
| Foto: Divulgação/ Datsun

A Nissan ressuscitou a marca de carros de baixo custo Datsun e está de olho no Brasil como um dos mercados latino-americanos nos quais a empresa nipônica pretende apostar nos próximos anos. Segundo o presidente do grupo Renault-Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn, a vinda dos modelos mais populares seria pelo México, da recém-inaugurada fábrica de Aguascalientes. A Datsun já está presente em países emergentes como Índia e Indonésia. "Estamos lançando a Datsun na Ásia e acreditamos que teremos bastante sucesso por lá. Por que não repetir a dose na América do Sul?", indagou Ghosn ao site Automotive News. "Como um dos maiores países emergentes, o Brasil também estará dentro desta estratégia e será fundamental para conquistarmos mais consumidores", afirmou. A Datsun conta atualmente com o hatch GO e a minivan GO+, ambos usam a plataforma do Nissan March.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]