Aos poucos, a Nissan dá mais detalhes de como será o Novo Versa, que chegará às lojas nos próximos meses. Desta vez, a fabricante abriu as portas e revelou o interior do sedã compacto, produzido em Rezende (RJ), que, ao menos por dentro, está próximo do March, apresentado no fim de janeiro.
Entre as mudanças estão o volante multifuncional, que terá um novo desenho e maior número de comandos, e o sistema de conectividade Nissan Connect. Por meio desta plataforma, o condutor pode acessar redes sociais, GPS e aplicativos do celular. Para dar mais detalhes do que virá pela frente, a marca criou uma página na internet (http://nissannovoversa.com.br) para que os interessados se cadastrem e recebam e-mails para acompanhar os destaques do modelo.
Exterior
Além do interior, o sedã terá um design externo renovado. Na frente, o Versa ganhará a nova identidade da marca – vista em modelos como o Nissan Sentra –, com os faróis em formato de bumerangue alongados na parte superior em direção ao capô, grade levemente redesenhada e rodas com desenho atualizado. Outra diferença da próxima linha estará na motorização. Se antes o veículo tinha apenas como opção a 1.6 16V, de 111 cv, agora ele virá equipado também com o mesmo bloco 1.0 de três cilindros do Novo March, que rende 74 cavalos. Os preços para as versões ainda não foram divulgados.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião