Em mais uma ação relacionada ao seu patrocínio aos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, a Nissan apresentará no Salão do Automóvel de São Paulo a edição limitada March Rio 2016. Com um atraente pacote de equipamentos, a novidade será vendida com motores 1.0 e 1.6 e vai ser identificada por um logotipo especial na tampa do porta-malas e nas laterais. A Nissan tem também outras ações relacionadas aos esportes olímpicos, como o "Time Nissan", grupo de 30 atletas com potencial de medalhas patrocinado pela empresa.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião