A Nissan iniciou as vendas da linha 2013 do sedã Sentra. O carro teve mudanças muito sutis e apenas a oferta de dois opcionais (faróis e lanternas com máscara negra e Bluetooth). O carro parte agora de R$ 53.190 na versão 2.0 Flex, que teve pequeno reajuste de 0,37% (custava R$ 52.990).
Todas as versões podem receber o conjunto óptico escurecido, que custa R$ 200. Quando associado ao sistema Bluetooth (disponível somente para Sentra 2.0 S e 2.0 SL), esse pacote passa a R$ 500. A geração atual do sedã é importada do México desde 2007. Nesse período, a mudança mais significativa que recebeu foi o motor 2.0 flexível de 143 cv, além de grade e para-choques reestilizados. Em 2011, o Sentra ocupou o sétimo lugar entre os sedãs médios, com 10.489 unidades vendidas (alta de 76,1% na comparação com o ano anterior). Uma semana atrás o Sentra passou a ter mais um concorrente, o chinês JAC J5, com motor 1.5 a gasolina de 125 cv e versão única, tabelada a R$ 53.800.
BC deve elevar Selic em 1 ponto percentual; “pancada” até o fim do ano é a dúvida do mercado
Decretos de Trump buscam garantir liberdade de expressão e investigar censura na era Biden
Qual é o plano do governo para o Brasil
“A Arte da Negociação”: sete lições do livro que explica a presidência de Trump
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião