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Sentra utiliza motor 2.0 Flex, que desenvolve 143 cavalos tanto com gasolina como com etanol | Divulgação/Nissan
Sentra utiliza motor 2.0 Flex, que desenvolve 143 cavalos tanto com gasolina como com etanol| Foto: Divulgação/Nissan
  • As imagens da câmara são projetadas no console central

Com novos equipamentos de série, o sedã Nissan Sentra começa a ser vendido em sua linha 2011. Produzido no México, o car­­ro ganhou computador de bordo e sistema de áudio MP3 com seis alto-falantes e conexão de iPod para a versão de entrada 2.0 e câmera auxiliar traseira na top de linha SL. Os preços em Curi­­tiba partem de R$ 54.990 pa­­ra a configuração mecânica e chegam a R$ 73.990 na top de linha.

Além dos itens acima, o Sen­­tra 2.0 também vem equipado com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico, air bag duplo, freios ABS (antitravamento), en­­tre outros. Além do câmbio ma­­nual de seis marchas, há o XTro­­nic CVT, que faz o preço subir pa­­ra R$ 59.790.

A intermediária 2.0 S vem ex­­clusivamente com câmbio XTro­­nic CVT e adiciona rodas de alumínio, controles de som no vo­­lante, banco traseiro bipartido, divisória removível no porta-ma­las, luzes de leitura, volante re­­vestido em couro e faróis de ne­­blina. Seu preço foi diminuído em R$ 1.700 na linha 2011 e agora é de R$ 63.290.

As imagens captadas pela câ­­mera traseira do Sentra 2.0 SL são projetadas em uma tela de 4,3 polegadas no console central. A versão top agrega air bags laterais, teto solar, revestimento interno em couro, sistema de áudio Rockford Fosgate e sensor de farol. As três versões usam o mes­­mo motor 2.0 Flex, que de­­senvolve 143 cavalos tanto na gasolina co­­mo no etanol.

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