A Nissan lança a edição limitada March Rio 2016, alusiva à Olimpíada do Rio de Janeiro. A fabricante é uma das patrocinadoras do evento esportivo, que acontece de 5 a 21 de agosto na capital carioca. Serão feitas 1 mil unidades com visual diferenciado na planta de Resende (RJ).
A série parte de R$ 53.990 ou R$ 2,5 mil a mais que a topo de linha 1.6 SL, na qual é baseada. Ela acrescenta central multimídia com GPS e download de aplicativos, spoilers dianteiro e traseiro, saias laterais, rodas de liga leve 16” com acabamento preto, detalhes em laranja e emblemas identificando os Jogos Olímpicos, além de numeração de 1 a 1.000 marcada na grade frontal.
O modelo estará disponível nas lojas nas próximas semanas nas cores preto, branco e prata. Quem optar por branco ou prata levará o teto pintado em preto, mas pagará R$ 1.150 a mais por causa da pintura perolizada/metálica.
O motor é o mesmo 1.6 16V, de 111 cv e torque de 15,1 kgfm, aliado ao câmbio manual de 5 marchas. A versão SL já conta com ar digital, câmera traseira, volante multifuncional, direção elétrica e travas e vidros elétricos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião