Catalão (GO) Mexer o máximo possível no design, sem alterar a genética da Pajero e o seu DNA off-road. Essa foi a receita encontrada pela Mitsubishi Motors do Brasil para dar um novo impulso às vendas de seu utilitário esportivo TR4, que ficaram estagnadas com a crise no agronegócios. O setor é o cliente mais fiel da marca japonesa, mas nos últimos anos viu enfraquecer seu poder de compra.
Em Curitiba, o modelo com novo visual e na versão 2007 é aguardado pela concessionária somente para o fim de julho ou início de agosto. O utilitário com motor 2.0 a gasolina será oferecido com duas opções de transmissão: a mecânica, com preço de R$ 78,9 mil, e a automática, no valor de R$ 86,5 mil. Seu concorrente direto no mercado off-road é o jeep Troller, que não oferece o seu conforto, mas usa motor a diesel.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Festa de Motta reúne governo e oposição, com forró, rapadura, Eduardo Cunha e Wesley Batista
Trump critica subsídios ao Canadá e volta a dizer que país deveria ser anexado aos EUA
Davi Alcolumbre rejeita anistia ao 8 de Janeiro: “Não vai pacificar o Brasil”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião