Presente no mercado de automóveis há 13 anos, o Grupo Barigüi inaugurou na semana passada a Grid Megastore, espaço para a comercialização em um mesmo local de veículos zero e seminovos de todas as marcas, motocicletas Suzuki e em breve acessórios especiais. Localizada na esquina das Avenidas Sete de Setembro e Mário Tourinho, a loja conta com 70 funcionários e exigiu investimento superior a R$ 2 milhões.
O diretor comercial do grupo, Angelo Zagonel Neto, disse que a Grid Megastore é uma espécie de loja para quem não gosta de recorrer as concessionárias. No local sempre estarão presentes os lançamentos nacionais e importados, além de seminovos com todas as garantias. E em relação ao setor de duas rodas, Zagonel comentou que o grupo Barigüi sentia a necessidade de iniciar o trabalho com motocicletas na região. Ele ainda confirmou que outros pontos de vendas de motos da marca Suzuki serão abertos pela cidade. "Nosso objetivo é o de crescer e dominar a região de Curitiba, e estamos bem preparados para isso com atendimento diferenciado em vendas e pós-vendas", diz.
A Barigüi Motos Suzuki oferece serviço especializado com mecânicos credenciados pela fábrica, além de uma butique com vários acessórios. Os clientes contam ainda com o consórcio nacional Suzuki e vários planos de financiamento. Como chamariz, a Barigüi Motos irá promover passeios para motoqueiros (motos de baixa cilindrada) e motociclistas com freqüência, e uma grande área externa será destinada ao test drive.
Esta é a segunda concessionária Suzuki a ser instalada na capital. A marca japonesa oferece motocicletas em vários segmentos como Super-Sport (GSX-R750, GSX-R 1000 e 1300 R Hayabusa); Custon ( Boulevard M800 e C1550 e Intruder); Todo-Terreno (DL-1000 V-Stron); Scooter (Burgman 400 e 125); Street (GSX-750F e Bandit 650 e 1220) e Off-road (DR-2440 E).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast