As concessionárias Audi já iniciaram a pré-venda da nova geração do TT. O modelo será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 15. Na Audi Center, de Curitiba e Cascavel, é possível encomendar a novidade com sinal a partir de R$ 5 mil.
O modelo será oferecido em duas versões: Attraction, por R$ 209.990, e Ambition, R$ 229.990, ambas com motor 2.0, de 230 cv e 37,7 kgfm de torque, associado ao câmbio S-Tronic de dupla embreagem e seis marchas. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos com velocidade máxima de 250 km/h.
Nos primeiros lotes virá apenas a opção com carroceria cupê, enquanto a roadster deve desembarcar no início do segundo semestre. A versão de entrada conta com faróis em led, rodas de liga leve de 18 polegadas, enquanto a mais cara tem luzes de xenônio e rodas de 19”. O interior apresenta detalhes em alumínio, volante esportivo multifuncional e banco de couro. Destaque é o painel LCD de 12,3 polegadas que apresenta até 60 imagens por segundo.
Por R$ 10 mil, o cliente pode incluir o pacote Advanced, que agrega som da marca Bang & Olufsen, sensor de estacionamento dianteiro (o traseiro é de série) e partida sem chave (keyless). Com outros R$ 7 mil, ele acrescenta o kit esportivo S Line, formado por spoiler traseiro, para-choques redesenhados com entradas de ar maiores, suspensão esportiva, entre outros.
A marca alemã criou um site especial para o lançamento do carro, no qual os interessados também podem fazer um cadastro para receber mais informações. O cliente consegue personalizar o carro escolhendo entre dez opções de cores, dois tamanhos de rodas (18” ou 19”) e tipo de farol (led ou xenônio).
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast