CARREGANDO :)
O novo motor 2.0 Flex One do Civic é o mesmo adotado pela o novo CR-V (à dir.), que será lançado no país no fim de abril e com o início das vendas em maio. O propulsor sem o tanquinho estará presente nas versões LX 4x2 e EXL 4x4, sempre com câmbio automático, e também na futura versão intermediária EXL 4x2, prevista para o fim do ano. A capacidade do tanque de combustível aumentou de 57 para 71 litros. Importado do México, o CR-V só não veio até agora porque a Honda estourou o limite de importação estabelecido pelo governo federal e terá de esperar que a cota seja reiniciada, a partir do mês que vem.
CARREGANDO :)
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast