O novo Volkswagen Golf brasileiro será lançado até o fim do primeiro semestre de 2007. O hatchback médio, que será diferente da versão vendida hoje na Europa, terá faróis que lembram os do conversível Eos e as lanternas traseiras serão cobertas por uma bolha de policarbonato, como as do SpaceFox.
Em meados de 2001, a matriz da Volkswagen encomendou propostas de reestilização aos departamentos de estilo do Brasil e do México. E, apesar do projeto brasileiro ter sido bastante elogiado (alguns integrantes da cúpula da Volks acharam, inclusive, o nosso projeto mais bonito que o europeu), a montadora optou por misturar os desenhos dos dois departamentos de estilo.
Ainda não se sabe quais versões de mecânica serão oferecidas, provavelmente, continuará o 1.6 Flex de 103/101 cavalos, o 2.0 de 116 cv e o 1.8 turbo de 180 cv.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast