O novo Hyundai i30, que está fazendo a sua estreia no Salão de Frankfurt, na Alemanha, só deve chegar no segundo semestre de 2012 no Brasil. Na Europa, o modelo começa a ser vendido em janeiro com motor 1.6 a gasolina de 135 cavalos com injeção direta de combustível.
O design do novo i30 agrega a nova filosofia da Hyundai. Na dianteira, o destaque é para o desenho dos faróis e para a ampla grade frontal, agora com dois filetes cromados. Os faróis de neblina têm iluminação diurna em LEDs. O painel de instrumentos traz conta-giros e velocímetros amplos (iluminação em tons de azul), separados pelo visor do computador de bordo. A tela central do sistema multimídia (com GPS) também é colorida e o volante é multifuncional.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião