O portal Notícias Automotivas flagrou unidades da segunda geração do Hyundai i30 que já desembarcaram no Brasil. E a traseira do modelo revela que a motorização vai rodar com gasolina ou etanol. As vendas do carro devem começar ainda no primeiro semestre. De acordo com o site, o hatch médio flex deve utilizar um motor 1.6, com potência entre 126 e 130 cv, semelhante ao do Kia Soul Flex. Há ainda possibilidade de se tratar de uma versão bicombustível do motor 1.8 de 150 cv que o novo i30 utiliza nos Estados Unidos, onde é chamado de Elantra GT. O primeiro modelo, ainda à venda no Brasil, tem motor 2.0 litros de 145 cv, que não está mais disponível para a nova geração ao redor do mundo e também deve ser descontinuado por aqui.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião