A Lexus começa a vender em setembro no Brasil a terceira geração do IS, que deverá chegar abaixo do preço praticado atualmente, de R$ 186 mil. O modelo terá por aqui as versões IS250 e IS250 F Sports (foto). O IS300h, híbrido, com motor 2.5 quatro cilindros a gasolina de 178 cv e outro elétrico de 38 cv, está em estudo. No IS250, que deverá ser o carro-chefe da marca no país, o motor é um 2.5 V6 que gera 204 cv. O câmbio é automático de seis marchas. Por dentro, o novo IS foi baseado no superesportivo LF-A e tem um visual bem contemporâneo, ao mesmo tempo em que exibe um painel bem informativo. A suspensão multilink da traseira também foi retrabalhada e a carroceria recebeu um adesivo especial que aumentou a rigidez torcional em 20%.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião