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No fim de abril, o Caderno de Automóveis antecipou as primeiras imagens do novo Fiat Siena, flagrado com disfarces na China, onde o carro também é produzido. Na semana passada, uma nova foto da versão reestilizada do sedã vazou pela internet, graças ao site chinês Cheshi.com. O modelo será lançado primeiro lá e chega ao Brasil provavelmente em outubro, no Salão de São Paulo, junto do Palio e a Weekend renovados. As linhas correspondem ao que se podia perceber no carro disfarçado, com grandes faróis de linhas mais retas, grade maior e amplas tomadas de ar no pára-choques. A traseira não foi fotografada. As alterações internas devem ser pequenas desta vez, como quadro de instrumentos e acabamentos.

A volta do Eclipse

Sonho de consumo dos jogadores de futebol no início da década de 90, o Mitsubishi Eclipse voltará a ser vendido no Brasil. O modelo esportivo chegará no último trimestre do ano em sua nova geração (a quarta), que foi lançada ano passado nos Estados Unidos. O carro ganhou linhas bem arredondadas e motor V6 3.8 de 263 cv. Chama a atenção no modelo de duas portas o longo capô, o forte caimento do teto, os pára-lamas traseiros "musculosos", o interessante recorte nas laterais e a traseira arrojada. A suspensão é McPherson à frente e multibraço atrás; as rodas têm aro de 17 polegadas. Ainda não há uma previsão de preço para o cupê.

Espicharam o Classe S

A empresa alemã Biz, especializa em transformação de modelos da Mercedes-Benz, acaba de apresentar na Europa o novo Classe S alongado e com seis portas. A Binz garante que tem acesso total aos dados de projeto do carro, o que torna sua transformação mais confiável. O ar-condicionado é igual ao de modelos vendidos no Oriente Médio, os sistemas eletrônicos consideram os aumentos de comprimento e peso e há opções como monitores de DVD para o banco traseiro. No entanto, os motores oferecidos não são os mais potentes da linha: apenas os V6 a gasolina do S350 e a diesel do S320.

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