• Carregando...
Mercedes GLE Coupé- O BMW X6, enfim, ganhará um rival após sete anos sem ninguém para incomodar. O crossover de estilo cupê da Mercedes fará a sua estreia mundial e se destaca pela ampla grade com apenas um filete e os faróis espichados. Há ainda a presença da terceira janela nas laterais. São três versões de motores: duas a gasolina e uma a diesel, todas com o bloco V6 3.0, rendendo entre 258 cv e 367 cv e associado ao câmbio automático de nove marchas. O GLE é a nova nomenclatura adotada para o antigo ML | Divulgação
Mercedes GLE Coupé- O BMW X6, enfim, ganhará um rival após sete anos sem ninguém para incomodar. O crossover de estilo cupê da Mercedes fará a sua estreia mundial e se destaca pela ampla grade com apenas um filete e os faróis espichados. Há ainda a presença da terceira janela nas laterais. São três versões de motores: duas a gasolina e uma a diesel, todas com o bloco V6 3.0, rendendo entre 258 cv e 367 cv e associado ao câmbio automático de nove marchas. O GLE é a nova nomenclatura adotada para o antigo ML| Foto: Divulgação
  • Mini John Cooper Works- A marca inglesa apresentará seu modelo mais potente feito até hoje. A nova geração do John Cooper Works com motor 2.0 turbo rende 231 cv e 32,6 kgfm de torque (contra 211 cv e 28,6 kgfm do antecessor). Administrado por um câmbio automático de seis marchas, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas 6,1 segundos. No manual, o tempo sobe para 6,3 s. A velocidade máxima é de 246 km/h. As vendas do novo JCW no exterior começam em meados do ano, enquanto que no Brasil, possivelmente, no início de 2016
  • Audi Q7- A segunda geração do SUV com pinta de perua traz um visual mais retangular e passou por uma ‘dieta’ na qual perdeu 325 kg, resultando em mais agilidade ao carro. O interior é inspirado no esportivo TT. As opções de motores são: 3.0 turbodiesel, de 275 cv ou 220 cv, 3.0 turbo a gasolina, de 335 cv, e 2.0 turbo a gasolina, de 253 cv. Há ainda a versão híbrida e-tron com bloco 3.0, de 258 cv, auxiliado por um motor elétrico. Juntos, fornecem 375 cv
  • BMW Série 6- A linha formada pelos modelos cupê, conversível e GranCoupe (foto), foi reestilizada. A grade traz menos aletas, os faróis ganharam novo desenho e o capô recebeu vincos mais acentuados. Não houve grandes mudanças no interior ou nas opções de motorização. Ele segue com um V8 4.4 biturbo de 456 cv, um 3.0 turbo com seis cilindros a gasolina de 324 cv e um 3.0 turbodiesel de 317 cv. Todos com câmbio automático de oito velocidades. O modelo poderá receber ainda o pacote esportivo M em qualquer carroceria
  • Cadillac CTS-V- Para bater de frente com os rivais BMW M5 e Mercedes-Benz E63 AMG no mercado norte-americano, a Cadillac mostra o CTS-V 2016, que ganhou um visual mais invocado. O motor é um V8 6.2 Supercharger, de 640 cv e impressionantes 86,9 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de oito velocidades. A variante mais esportiva do sedã acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 322 km/h. A Cadillac é a divisão de luxo da GM
  • Chevrolet Volt- O sedã elétrico atualizou o visual dianteiro, com novo desenho da grade e para-choque, além de receber luzes diurnas em led. O Volt teve melhorias no sistema de direção, aceleração, redução do ruído e vibração no interior da cabine. O conjunto de baterias também teve a capacidade de carga aumentada em 20% e a autonomia em até 12%. Já o bloco a combustão usado para recarregar as baterias deverá ser o Ecotec 1.5 a gasolina com injeção direta
  • Mustang Shelby GT 350R- Uma nova versão ainda mais apimentada do esportivo deve surgir em Detroit. Recentemente, o GT 350 foi apresentado no Salão de Los Angeles. A novidade terá o peso reduzido com a eliminação do banco traseiro e da retirada de equipamentos de conforto. A Ford ainda não revelou se haverá alterações no bloco V8 5.2 aspirado, que entrega mais de 500 cv e 55,3 kgfm de torque. A configuração nervosa deverá custar perto de US$ 60 mil (carca de R$ 155 mil) no mercado dos EUA
  • Honda NSX- A segunda geração do superesportivo estreia a motorização híbrida, com motor V6 biturbo a gasolina e câmbio de dupla embreagem, atuando em conjunto com três propulsores elétricos. Nos EUA, o modelo será vendido com a bandeira Acura, divisão de luxo da Honda. A sua vinda para o Brasil também está confirmada para o início de 2016. O NSX ganhou fama quando o tricampeão mundial de F1, Ayrton Senna, aceitou colaborar no desenvolvimento da primeira geração

A tradicional mostra norte-americana abre a temporada de lançamentos a partir desta segunda-feira (12) até o dia 25. Cerca de 40 estreias globais debutará para o mundo e chegará ao mercado em breve, inclusive, ao brasileiro. A Gazeta do Povo, mais uma vez, estará presente no evento exibindo o que há de mais recente no setor. Segue um pequeno aperitivo do que será visto em Detroit e acompanhe nas próximas edições do caderno Automóveis, Motos & Cia e na versão online a cobertura completa da feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]