Itu (SP) A estratégia está montada: é o menor carro à venda no mercado, vem com farto pacote de acessórios, opção de câmbio automático e ainda garantia de cinco anos. São com esses diferenciais que a Kia pretende convencer o consumidor brasileiro a optar pelo Picanto, um importado que acaba de chegar ao país para brigar no segmento de compactos "premium" modelos pequenos, que compensam a menor potência com melhor acabamento e mais itens de série. A tarefa não será das mais fáceis já que terá de roubar clientes do Citroën C3, Honda Fit, Volkswagen Fox e Peugeot 206, tendo dimensões de Ford Ka e Chevrolet Celta. Em Curitiba, onde já está sendo vendido pela concessionária Vecopar, a versão com câmbio manual sai por R$ 35 mil e o modelo com transmissão automática custa R$ 39 mil.
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast