A Land Rover fez na semana passada, em Liverpool (Inglaterra), o lançamento mundial do crossover Range Rover Evoque (foto). O caçula da marca inglesa chama a atenção não só pelo visual revolucionário, que foge ao padrão da montadora, mas também pelo pacote de recursos tecnológicos que dá a ele status de um carro urbano de luxo, mas sem perder o DNA 4x4. O carro estreia no Brasil em novembro. O preço, no entanto, é mantido sob sigilo; a fábrica só adiantou que ele custará menos de R$ 180 mil. Ao mercado brasileiro chegará apenas a versão 4x4 a gasolina, três portas (cupê) ou cinco portas, com três configurações: Pure, Prestige e Dynamic. Ele carrega um motor 2.0 turbo a gasolina, com injeção direta de combustível, que desenvolve 240 cv e 34,6 kgfm de torque. O Evoque acelera de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos. Confira a avaliação completa do carro na edição deste domingo.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast