A Volkswagen continua a enxugar a linha do Fox e agora oferece o hatch somente em duas versões, chamadas de Connect e Xtreme. Dessa forma, o CrossFox é eliminado de vez, assim como a edição especial Pepper – lançada há poucos meses.
O Fox Connect custa R$ 54.590 na versão manual e R$ 57.990 com o câmbio automatizado i-Motion, enquanto o Xtreme será vendido por R$ 57.590 somente com transmissão manual. E sempre com motor 1.6 8V, de 104 cv e 15,6 kgfm de torque, dando adeus também às configurações do Fox 1.0.
LEIA MAIS: Chegada do novo Polo faz Fox baixar (bem) de preço; bônus na SpaceFox é de R$ 10 mil
Já o Fox Xtreme tentará conquistar quem gostava do CrossFox, com uma pegada de carro aventureiro e resgatando alguns itens, como o para-choque dianteiro e os faróis auxiliares retangulares. Só que não tem estepe na traseira. É equipado com grade dianteira em colmeia, faróis com máscara negra, aplique de plástico preto sobre as caixas de roda e rodas diamantadas de liga leve de 16” escurecidas.
Os bancos ganham costuras vermelhas e o revestimento do teto e colunas é escuro. Vem com central multimídia de 6,5 polegadas, câmera de ré e volante multifuncional de couro.
O Connect pode ser combinado ao câmbio manual ou o automatizado I-Motion, ambos de 5 marchas. Já a versão Xtreme é oferecida somente com transmissão manual. O único opcional oferecido é a central multimídia Composition Media, com comandos de voz, disponível para as duas versões.
LEIA MAIS: Milzinho não, milzão! Os dez carros 1.0 mais potentes no Brasil
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast