A Holden, divisão da General Motors na Austrália, revelou na semana passada a quarta geração do Commodore, por nós chamado de Omega.
O estilo do modelo de luxo ganhou modernidade e robustez, seguindo agora as linhas dos GM comercializados na Europa (lá estão traços dos novos Astra e Vectra). Chama a atenção a grade do radiador, mais larga e as saídas de ar localizadas nas laterais, atrás das rodas dianteiras. O recurso dá um toque de esportividade ao sedã. No interior, as linhas são tradicionais e adequadas ao tipo de carro. Há novidades como sensores de estacionamento à frente e atrás, interface para celular Bluetooth, toca-DVDs com monitor de teto e conexão para MP3 portátil.
Ainda não há previsão de quando o novo Omega/Commodore virá para o Brasil, provavelmente em 2007, mas o motor deve ser o atual, um 3.6 V6 de 265 cv.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Rosângela Moro defende união da direita para fazer frente a Lula e ao PT em 2026
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião