Mini Cooper S por R$ 99.950- A Mini traz para o mercado brasileiro um lote especial do apimentado Cooper S. Serão apenas 100 unidades equipadas com câmbio manual de seis marchas. O preço sugerido é de R$ 99.950, R$ 8 mil a menos que o modelo automático, único oferecido até então. Sob o capô, o motor é o mesmo 2.0 TwinTurbo, de 192 cv e 28,6 kgfm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 6,8 segundos, com máxima de R$ 235 km/h. De série, ele traz ar-condicionado automático de duas zonas, sistema multimídia com tela de 6,5”, volante multifuncional em couro, rodas de 17”, faróis, lanternas e faróis de neblina em led, entre outros| Foto: Divulgação
Logan Exclusive- A Renault já apresenta em seu site a versão Exclusive para o Logan. Trata-se de uma série limitada com acabamento diferenciado e opção única de motor 1.6 8V flex. O preço começa em R$ 50.540 na versão com câmbio manual e vai a R$ 52.850 com a transmissão automatizada EASYR. O modelo traz retrovisores pintados de preto brilhante, maçanetas na mesma cor da lataria e adesivos de identificação da série. Por dentro, a única diferença são as maçanetas com acabamento cromado. De série, o Logan mais refinado vem com central multimídia com GPS, banco do motorista com ajuste de altura, alarme, farol de neblina, travas elétricas, câmera de ré, sensor de estacionamento, rodas de liga leve aro 15
Golf vira mexicano- O Golf VII trocou a Alemanha pelo México como país fornecedor para o mercado brasileiro. A versão mexicana, porém, terá vida curta por aqui, já que a partir do segundo semestre de 2015 o Golf começa a ser produzido na fábrica de São José dos Pinhais. As versões comercializadas são: Comfortline, Highline e GTI. Nas duas primeiras, o carro é equipado com motor 1.4, de 140 cv, enquanto a GTI vem dotada do propulsor 2.0, de 220 cv, ambos turbo. O preço sofreu reajuste com relação à versão alemã. A Confortline com câmbio manual foi de R$ 68.690 para R$ 69.510, enquanto a Highline passou de R$ 75.690 para R$ 75.830 e a GTI, de R$ 101.480 para R$ 102.680