Audi inicia as vendas do RS6 (foto 1)
A Audi vem retomando seu prestígio no Brasil investindo na sua linha de esportivos. Depois de S3, TTS e R8 V10, a marca das quatro argolas começa a vender por aqui a lendária linha RS6. O sedã sai por R$ 539.000, enquanto o RS6 Avant (perua) custa R$ 554.300. Os dois modelos são equipados com motor 5.0 V10 biturbo, de 580cv e 66,2kgfm de torque. Segundo a Audi, os esportivos aceleram até os 100km/h em 4,5 segundos, alcançando a velocidade máxima de 250km/h.
Alonso ganha Maserati (foto 2)
Estreante na Ferrari e vencedor da primeira etapa do Mundial de Fórmula 1 de 2010, no Bahrein, o bicampeão Fernando Alonso ganhou um carro da equipe para usar no dia a dia. Se você pensou que o espanhol escolheria a nova Ferrari 458 Italia ou a topo de linha 599 GTB Fiorano, se enganou. Alonso optou por uma Maserati GranCabrio, com motor V8 4.7 de 439 cv de potência, que é compartilhado com o GrandCoupé, a versão fechada do modelo. Antes de correr pela Ferrari, Alonso utilizava um Mégane RS, cedido por sua antiga equipe, a Renault.
Bentley abre loja no Brasil (foto 3)
A Bentley inaugurou sua primeira loja oficial no Brasil, estrategicamente instalada na rua Colômbia, zona oeste de São Paulo, região nobre que concentra outras concessionárias de luxo como Ferrari, Maserati e Lamborghini. Os modelos que chegam para vendas são o sedã Continental Flying Spur, custando R$ 868 mil, o cupê Continental GT (foto), por R$ 928 mil, e o conversível Continental GTC, por R$ 988 mil. A marca planeja trazer em junho para o país o esportivo Continental Supersports, primeiro flex da linha, por R$ 1,310 milhão.
Impreza em Nova Iorque (foto 4)
A Subaru vai revelar no Salão de Nova Iorque, que acontece entre os dias 2 e 11 de abril, a mais recente evolução do Impreza WRX, nas versões hatch e sedã. Segundo a marca japonesa, os dois modelos tiveram a parte dianteira redesenhada com o intuito de projetar uma imagem forte e esportiva. A motorização permanece a mesma, um 2.5 litros boxster, capaz de gerar 265 cv. Mais detalhes serão revelados durante o motorshow norte-americano.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião