MINI Cabrio chega no país (foto 1)
A boa vendagem do MINI Cooper no Brasil, que somou 120 unidades em agosto e mais 101 modelos emplacados em setembro, animou a BMW do Brasil a importar a versão de acabamento mais "básica" da carroceria cabriolet. O estiloso hatch britânico com a capota de lona retrátil agora é oferecido por R$ 114.900, com a mesma mecânica das outras versões e uma lista de série ligeiramente mais enxuta que a da versão turbinada S, de 175 cv, à venda desde julho por R$ 134.900.
Novo Outlander (foto 2)
O novo Mitsubishi Outlander já está à venda no Brasil com o preço reposicionado para baixo reflexo do aumento do número de concorrentes no segmento. O crossover médio está R$ 4.900 mais em conta na configuração top V6 e sai agora por R$ 124.990. Já o modelo básico, equipado com o motor 2.4 de 170 cv, custa exatos R$ 1 mil a menos e é oferecido por R$ 102.990. O modelo, agora designado pela sigla GT, de Grand Turismo, aparece com desenho frontal mais esportivo, quadro de instrumentos reestilizado e aprimoramentos mecânicos na versão top de linha 3.0 V6.
Spyker custa R$ 1 milhão (foto 3)
A marca holandesa de carros de luxo Spyker chega ao mercado brasileiro oferecendo dois esportivos, o cupê Spyker C8 Laviolette SWB e o conversível Spyker C8 Spyder SWB (foto). Os modelos serão vendidos na importadora Platinuss, de São Paulo, que representa a marca no país. Cada carro é produzido artesenalmente e vai custar mais de R$ 1 milhão.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião