• Carregando...
Fim da linha para o Defender- Após 67 anos de história, o Defender deixará de ser produzido pela Land Rover. A despedida , que acontece em dezembro, será marcada com lançamentos ao longo do ano de uma série limitada em 1.080 unidades que inclui três versões. A Defender Heritage Edition (ao centro na foto) é inspirada nos primeiros carros da marca inglesa, com pintura verde clara em contraste com a capota branca. Há também a grade de estilo retrô. Já a Adventure Edition (à dir.) tem forte apelo aventureiro com proteções extras para enfrentar obstáculos, além de pneus especiais. A Defender Autobiography Edition (à esq.) possui pintura de dois tons e será a primeira a estrear, em abril. Fabricado desde 1948, o utilitário se notabilizou pela robustez e simplicidade, além da alta capacidade de enfrentar trechos cheios de obstáculos na terra. Estima-se que mais de dois terços dos modelos produzidos ainda estão em circulação | Divulgação
Fim da linha para o Defender- Após 67 anos de história, o Defender deixará de ser produzido pela Land Rover. A despedida , que acontece em dezembro, será marcada com lançamentos ao longo do ano de uma série limitada em 1.080 unidades que inclui três versões. A Defender Heritage Edition (ao centro na foto) é inspirada nos primeiros carros da marca inglesa, com pintura verde clara em contraste com a capota branca. Há também a grade de estilo retrô. Já a Adventure Edition (à dir.) tem forte apelo aventureiro com proteções extras para enfrentar obstáculos, além de pneus especiais. A Defender Autobiography Edition (à esq.) possui pintura de dois tons e será a primeira a estrear, em abril. Fabricado desde 1948, o utilitário se notabilizou pela robustez e simplicidade, além da alta capacidade de enfrentar trechos cheios de obstáculos na terra. Estima-se que mais de dois terços dos modelos produzidos ainda estão em circulação| Foto: Divulgação
  • Volks é a nova líder mundial- Se no Brasil a Volkswagen fechou 2014 com queda de 13,5% nas vendas, no panorama global o desempenho é o oposto. Números preliminares apontam para uma liderança mundial de automóveis da fabricante alemã, superando a então líder Toyota. De acordo com a consultoria focus2move, o VW encerrou o ano com 9,9 milhões de unidades vendidas e deixou para trás a marca japonesa, que estava no topo do ranking desde 2009. É a primeira vez que um grande grupo europeu assume a ponta do mercado global de carros e comerciais leves desde a Segunda Guerra Mundial. O resultado do grupo alemão deve-se, em especial, ao avanço de marcas como Skoda e Audi, que cresceram 10,2% e 9,3%, respectivamente, durante 2014. A Volkswagen, sozinha como marca, evoluiu apenas 2,4%, já que houve baixas em mercados importantes como Brasil e Estados Unidos. Os números levam em conta os dados colhidos em 110 países, que ainda não foram oficializados
  • Novo Peugeot 408 na China- A nova geração do Peugeot 408 foi revelado na China, apenas quatro anos depois do lançamento do modelo atual. O design o aproxima bastante do novo 308 (no Brasil ainda se vende a versão reestilizada), que está fazendo sucesso na Europa, daí o motivo para a antecipação da mudança. O modelo possui o símbolo da marca na grade frontal e não mais no capô, seguindo a tendência adotada nos lançamentos mais recentes, como o 508 europeu. A novidade deve vir para o mercado nacional somente no fim de 2015, bem como o novo 308. Segundo a Peugeot, ambos chegarão como versões mais caras da linha atual vendida por aqui, que passará por uma reestilização a ser apresentada no Salão de Buenos Aires, em julho
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]