• Carregando...
Evoque versão Abbey Road- A Land Rover escolheu o desconhecido Salão de Montreal, no Canadá, para estrear uma versão especial do Range Rover Evoque em homenagem a mais que conhecida Abbey Road, um dos símbolos da cultura popular britânica. Chamada de NW8, em referência ao código postal da via, a edição especial traz teto, retrovisores e logomarca nas cores vermelhas. Já o restante da carroceria é branca. Os para-choques e as rodas são escurecidas, sendo estas de liga leve de 20 polegadas. Já o console central possui uma luz avermelhada, mesma tonalidade que a da manopla de câmbio | Divulgação
Evoque versão Abbey Road- A Land Rover escolheu o desconhecido Salão de Montreal, no Canadá, para estrear uma versão especial do Range Rover Evoque em homenagem a mais que conhecida Abbey Road, um dos símbolos da cultura popular britânica. Chamada de NW8, em referência ao código postal da via, a edição especial traz teto, retrovisores e logomarca nas cores vermelhas. Já o restante da carroceria é branca. Os para-choques e as rodas são escurecidas, sendo estas de liga leve de 20 polegadas. Já o console central possui uma luz avermelhada, mesma tonalidade que a da manopla de câmbio| Foto: Divulgação
  • Os melhores vídeos de 2014- O comercial para internet da Volvo com a participação do ator Jean-Claude Van Damme foi eleito como a melhor propaganda para internet no Salão de Detroit. A premiação, organizada pelo The One Club, ocorreu na última semana, e premiou ainda peças de outras montadoras. A BMW levou a escolha do público pela peça ‘Hello Future’, que promove a divisão i, de carros elétricos e sustentáveis. Na categoria tevê, as vencedoras foram Audi, Hyundai e Toyota, enquanto a Honda foi a vencedora de melhor vídeo interativo – veiculado em mídias sociais. Veja mais em: http://oneclub.org.
  • Golf R esgota em 11 horas- Foram necessárias apenas 11 horas para que as 500 unidades do VW Golf R, o modelo mais potente da linha, esgotassem nos Estados Unidos. A notícia foi dada pela montadora por meio da sua conta no Twitter. O esportivo alemão ficou disponível para pré-venda das 12h01 às 22h30 do dia 8 de janeiro. As unidades possuem motor 2.0 de 292 cv de potência e 38,7 kgfm de torque, associados a um câmbio automático do tipo DSG de seis marchas. Elas foram vendidas apenas na cor azul metálica a partir dos US$ 37.415 mil (valor acima dos R$ 100 mil)
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]