Chega em maio ao Brasil o Peugeot 307 de "boca aberta". O hatch feito na Argentina passará pelas mesmas modificações ocorridas na Europa em meados do ano passado. Só não está confirmado ainda se a versão 1.6 virá com motor bicombustível, mas as chances são boas.
Visualmente, as principais mudanças ocorrerão na frente. O modelo virá com uma grande entrada de ar abaixo do pára-choques (à moda do modelo 407). Desaparece assim a grade convencional. O capô muda e os faróis também: estes ficam mais longos. No interior, devem ocorrer apenas pequenas alterações. Com a plástica no hatch argentino, a Peugeot poderá voltar a trazer da França as versões perua e Coupé Cabriolet, que ganharam frente nova no ano passado. Além disso, virá a versão sedã que começa a ser feita na Argentina em julho e chegará ao Brasil por volta de outubro.
Enquanto o 307 com mudanças não chega, as revendas da Peugeot em Curitiba continuam com um bom estoque do atual veículo, oferecido nas versões 1.6 e 2.0 a gasolina. Na concessionária Le Lac, o hatchback médio custa entre R$ 57 mil (1.6 mecânico) e R$ 70,7 mil (2.0 com câmbio automático).
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Lula abre espaço para Lira e Pacheco no governo e acelera reforma ministerial
Trump diz que “definitivamente” vai impor tarifas à União Europeia
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião