O Peugeot 308 já circula sem nenhum disfarce pela Argentina, onde será produzido mais de quatro anos após o seu lançamento no mercado europeu. O hatch já carrega a reestilização "de meia idade" apresentada no último Salão de Genebra (Suíça), em março. No Brasil o 308 chega no primeiro trimestre de 2012 e substituirá o 307. A gama de motores será a mesma do sedã 408, com quem compartilha a plataforma, o painel e a linha de montagem. O 308 virá para o Brasil com o 1.6 de 113 cv, o 2.0 de 151 cv e o 1.6 turbo de 163 cv. No país vizinho também haverá um 1.6 HDi Turbodiesel de 115 cv.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião