• Carregando...
 | Divulgação/ Peugeot
| Foto: Divulgação/ Peugeot

O executivo Frédéric Drouin (foto), 46, assume a presidência da Peugeot no Brasil em 1.º de janeiro de 2012. Ele já atuou como diretor de marketing da Peugeot no país entre 1997 e 2000. "O Brasil é um país estratégico para a marca Peugeot. Depois de o lançamento do 408 e do 3008, estamos ampliando a nossa gama de produtos com a chegada do esportivo RCZ e de nosso grande lançamento de 2012, o Peugeot 308", afirma. "Nosso foco será também oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade a preços competitivos em todo o país". Ao assumir a nova função, ele sucederá Guillaume Couzy, que ocupará o cargo de diretor de Marketing e Comunicação global da Peugeot.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]