O executivo Frédéric Drouin (foto), 46, assume a presidência da Peugeot no Brasil em 1.º de janeiro de 2012. Ele já atuou como diretor de marketing da Peugeot no país entre 1997 e 2000. "O Brasil é um país estratégico para a marca Peugeot. Depois de o lançamento do 408 e do 3008, estamos ampliando a nossa gama de produtos com a chegada do esportivo RCZ e de nosso grande lançamento de 2012, o Peugeot 308", afirma. "Nosso foco será também oferecer aos nossos clientes serviços de qualidade a preços competitivos em todo o país". Ao assumir a nova função, ele sucederá Guillaume Couzy, que ocupará o cargo de diretor de Marketing e Comunicação global da Peugeot.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião