A fabricante norte-americana Polaris deixa os importadores de lado e chega ao Brasil com subsidiaria própria. Na bagagem, diversos modelos ATVs (quadriciclos) e UTVs (side-by-side), centro de distribuição de peças e treinamento em Indaiatuba (SP), escritório na cidade de São Paulo e concessionárias espalhadas pelo país.
A Polaris segue a tendência de marcas premium que deixaram os importadores de lado para "atacar" no momento de bonança da economia brasileira com estrutura própria Ducati, MV Agusta e Harley-Davidson são alguns exemplos. A diferença, porém, está na atuação, que foge do padrão duas-rodas e foca no fora-de-estrada.
"O universo off-road no Brasil, apesar de enorme, é pouco explorado. E o brasileiro é apaixonado pelo fora-de-estrada", constata Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris Brasil.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast