A Porsche apresentou a nova geração do Cayenne, que passa a ter opções de motorização mais potentes. A versão S trocou o motor V8 por um V6 3.6 de 425 cv, ou seja, 20 a mais que o modelo atual. Na Turbo, o bloco V8 4.8 foi mantido, mas recebeu acréscimo de 27 cv, chegando aos 527 cv. Já o S E-Hybrid conta com uma nova bateria de lítio. A força do motor elétrico saltou de 47,6 cv para 96,3 cv. Aliado ao motor V6 3.0 litros com supercompressor, a potência chega aos 421 cv. O novo Cayenne ganhou nova disposição das luzes na dianteira, além de grade, para-choque e faróis auxiliares redesenhados. O carro estará no Salão de São Paulo em outubro e desembarca no país em 2015.
CNJ compromete direito à ampla defesa ao restringir comunicação entre advogados e magistrados
Detalhes de depoimento vazado de Mauro Cid fragilizam hipótese da PF sobre golpe
Copom aumenta taxa de juros para 13,25% ao ano e alerta para nova alta em março
Oposição se mobiliza contra regulação das redes sociais: “não avança”; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião