A Porsche marcou para abril a estreia do novo Cayman no mercado brasileiro. Apresentado no Salão de Los Angeles, em novembro, o esportivo de entrada da marca alemã custará R$ 319 mil, enquanto a versão S sairá por R$ 399 mil.
O Cayman "básico" traz motor 2.7 de 6 cilindros opostos (boxer), com 275 cavalos de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,4 segundos e a velocidade máxima chega a 266 km/h. Já o Cayman S oferece potência de 325 cv, graças a um motor 3.4, também com 6 cilindros opostos, que leva o esportivo aos 100 km/h em 4,7 segundos e à velocidade máxima de 283 km/h.
Ambos são equipados com a transmissão PDK, automatizada de dupla embreagem e 7 marchas. O Cayman S traz rodas de 20 polegadas, enquanto na versão de entrada elas são aro 19.
Entre os equipamentos, destaque para ar-condicionado bizona, faróis dianteiros bi-xenônio, sensores de estacionamento traseiros (no Cayman S, também dianteiros) e preparação para telefone celular com Bluetooth.
De acordo com a Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, a apresentação aos potenciais clientes será no final deste mês.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast