A Porsche revelou o novo Boxster, que vai fazer a sua estreia no Salão de Genebra, em março. O novo modelo substitui a geração original, de 1996, reformada em 2005. Como o irmão maior 911, o roadster tem linhas mais afiladas, que, porém, não perdem o parentesco com o anterior. São marcantes as entradas de ar maiores inspiradas no superesportivo Carrera GT. O modelo ficou mais leve com o uso intenso de alumínio na estrutura, o que ajuda na economia de combustível. A gama começa no modelo 2.7, de 265 cv, que vai até os 100 km/h em 5,7 segundos, e chega até o Boxster S 3.4 de 315 cv, que precisa de cinco segundos. Para ajudar no desempenho, o câmbio manual de seis marchas pode dar lugar ao automatizado de dupla embreagem e sete velocidades. O modelo começa a ser vendido na Europa em abril com preço inicial de 48.291 euros, que ultrapassará os R$ 300 mil quando desembarcar aqui, no segundo semestre.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião