O novo Classe C chega ao país com potentes motores 4 cilindros de 183 cv e V6 de 231 cv, acoplados respectivamente a um câmbio automático seqüencial de cinco velocidade e um automático seqüencial de sete marchas. Ao assumir o volante destes dois modelos, fica evidente o trabalho da Mercedes para deixar a condução mais interativa, com destaque para o novo sistema de suspensão "Agility Control", que regula automaticamente os amortecedores dependendo da pista. Em ritmo de passeio, o carro fica macio. Se entrarmos numa curva de forma mais agressiva, ele torna-se mais rígido. O carro também passou com louvor nos testes de frenagem, ergonomia (todos os instrumentos estão a mão) e conforto (há bastante espaço na frente e atrás).
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião