Dentro de sua estratégia de divulgar a conta-gotas detalhes de futuros carros, a General Motors mostrou na semana passada a primeira foto de seu sedã compacto, o Chevrolet Prisma. A traseira do modelo lembra a do irmão maior Vectra, lançado no ano passado. As lanternas têm o mesmo formato, assim como a tampa do porta-malas. Mas não apresenta o friso cromado presente no sedã médio.
Embora ainda não tenha divulgado foto da dianteira do Prisma, ela é a mesma do hatch Celta, carro com o qual o sedã compartilha plataforma. A GM começou a mostrar detalhes sobre seu principal lançamento de 2006 em meados do ano, quando revelou seu nome. Depois, divulgou duas ilustrações que davam dicas sobre o estilo do Prisma. Faltam agora fotos da dianteira e interior, bem como o preço.
O lançamento oficial do Prisma está programado para este mês e o três volumes será a atração do estande da GM no Salão do Automóvel, entre os dias 19 e 29 de outubro, em São Paulo (SP). O carro deverá custar cerca de R$ 35 mil. Sob o capô, um motor 1.4 bicombustível. Batizado Econo.Flex, o propulsor gera 97 cavalos de potência e 12,9 kgfm de torque a 3.200 rpm, quando utiliza apenas álcool. Com 100% de gasolina no tanque, a potência fica em 89 cv e o torque (força) em 12,4 kgfm, também a 3.200 rpm.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião