A conta-gotas a General Motors vem liberando imagens e informações sobre o seu futuro lançamento, o sedã Chevrolet Prisma. Além de um novo desenho do três volumes, agora mais real, a montadora revelou que o carro marcará a estréia do motor 1.4 bicombustível em sua linha. Atualmente, o propulsor está disponível apenas no Celta, a versão hatch do Prisma.
Antes de chegar ao mercado, o modelo poderá ser visto no estande da GM no Salão do Automóvel, entre os dias 19 e 29 de outubro, em São Paulo (SP). Ainda de acordo com a empresa, o desenvolvimento do Prisma, sob responsabilidade de Pedro Manuchakian, vice-presidente de Engenharia da General Motors , é 100% nacional e já está praticamente concluído.
Aos poucos, a montadora vai divulgando os detalhes do carro. Primeiro, seu nome, depois, uma imagem não muito próxima da realidade. Neste novo desenho, já se pode ter uma idéia de como ficará a traseira do carro que, em certos aspectos, lembra a do Vectra. A linha de montagem do Prisma está instalada na fábrica de Gravataí (RS), ao lado da do Celta. Para produzir o carro, o complexo industrial recebeu investimento de US$ 240 milhões.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião