A Citroën do Brasil acaba de prorrogar por mais um mês a campanha promocional "Bon Voyage", que oferece como "brinde" duas passagens à Paris na compra de qualquer versão da linha Xsara Picasso. Nívea Morato, diretora de marketing da Citroën, comemora e garante que a campanha ajudou a consolidar ainda mais a liderança do modelo no segmento dos monovolumes, com 47,5% de participação no mês de setembro e 39% no acumulado do ano (janeiro/setembro).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião