O quadriciclo Honda TRX700XX ano/modelo 2009 chega agora ao Brasil em um pequeno lote de 30 unidades destinado a um público muito específico, que quer adrenalina correndo nas veias. Seja para participar de competições off-road como, por exemplo, o Rally dos Sertões, ou fazer trilhas mais radicais no final de semana. Com o novo veículo, a Honda faz sua estreia na categoria Sport e seu principal rival é o Yamaha YFM 700R. Com cara de mau, o TRX700 traz como principais características um novo motor quatro tempos de 686cc, equipado com injeção eletrônica e suspensões independentes. O modelo esportivo custa R$ 36.780 e está disponível apenas na cor vermelho/preto.
A força do TRX700 vem do motor quatro tempos, SOHC (Comando simples no cabeçote), de 686 cm³ de capacidade cúbica, alimentado por injeção eletrônica de combustível e arrefecimento líquido. Em função de sua configuração, a Honda afirma que o modelo tem respostas rápidas e baixa vibração, já que o propulsor adotou sistema de balanceiros, o que reflete também em maior conforto na pilotagem. Infelizmente, a Honda não divulgou os números de torque e de potência máxima de seu quadriciclo. Já o sistema de transmissão conta com câmbio de cinco velocidades e as relações de marcha foram especialmente concebidas para o uso esportivo.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast