Quando a família cresce, o carro precisa "crescer" também. As mães costumam assumir esta tarefa de procurar um modelo adequado para a família. Os últimos números apurados pelas montadoras mostram que as mulheres são responsáveis por 40% das compras e influenciam em até 70% das decisões de negócio.
Enquanto os homens procuram carros esportivos e estão de olho na potência do motor, elas observam o espaço interno, os itens de segurança e também o preço. As mães avaliam se os cintos do banco traseiro vão prender adequadamente os equipamentos de retenção de crianças, que espaço vai sobrar quando forem acomodadas as cadeirinhas e se tudo o que a criança precisa numa viagem, por exemplo, cabe no porta-malas.
Se você já precisou procurar no mercado um carro que acomodasse sua família, conte sua história, enviando-a para o e-mail vivianeb@gazetadopovo.com.br.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast