Itapira (SP) O Mercedes-Benz Classe R é um daqueles carros que não consegue passar despercebido por onde passa. Mistura de minivan e utilitário esportivo, este "crossover" começa a ser vendido em maio no Brasil e chama a atenção pelas medidas generosas (o carrão tem quase cinco metros na versão curta) e o visual arrojado. O interior também impressiona. Além do painel moderno e o acabamento impecável, o modelo possui uma configuração diferente de assentos: são três fileiras de bancos, sendo todas com dois lugares.
Sob o capô, uma cavalaria de dar inveja. O importado será vendido no mercado brasileiro com um propulsor 5.0 V8 de 306 cavalos, que virá acoplado a um câmbio automático de sete velocidades (as marchas, inclusive, podem ser trocadas no volante). Como é comum em relação aos veículos da Mercedes-Benz, o Classe R será um veículo para poucos. Seus preços ainda não foram fechados, mas a versão "curta" do R500 deverá custar cerca de R$ 380 mil e a alongada, R$ 400 mil.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião