A Toyota do Brasil anunciou o recall de 145.466 unidades do sedã Corolla, produzidas entre março de 2008 e dezembro de 2010. A convocação é direcionada para as versões XLi, GLi, XEi, SEG e ALTIS.
De acordo com a fabricante, o problema está na mangueira do sistema de partida a frio do carro, que pode provocar o vazamento de gasolina. Há ainda a possibilidade remota de ocorrer incêndio, caso, simultaneamente ao vazamento de combustível, existir a presença de agente produtor de faísca.
Os proprietários dos veículos envolvidos devem procurar uma loja da rede de concessionárias, mas antes é recomendável fazer o agendamento prévio do reparo. Segundo o comunicado da Toyota, devido a uma não conformidade na fabricação da mangueira, esta pode vir a deteriorar-se, gerando pequenas fissuras através das quais podem ocorrer vazamentos de gasolina. No ano passado, 117.428 unidades do Corolla foram convocadas no Brasil por problemas na fixação do tapete.
Serviço:
Para mais informações, a Toyota disponibiliza o Serviço de Assistência ao Cliente no telefone 0800 703 02 06 ou a página na internet www.toyota.com.br.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast