A Renault anuncia a chegada da linha 2012 do seu modelo de entrada, o hatch Clio. De acordo com a montadora francesa, foram feitas poucas mudanças no modelo, todas na parte estética. O veículo será vendido a preço promocional até 2 de fevereiro, a partir de R$ 22.990, com financiamento de até 60 meses e taxa de 1,07% ao mês.
O carro ganhou novos tecidos para os revestimentos do banco, além de um novo volante, que agora passa a ter um detalhe cromado em volta do logo da fábrica. Além disso, na tampa traseira o emblema da Renault foi deslocado da lateral para o centro, seguindo uma receita já utilizada em outros produtos. O carro continuará equipado com motor 1.0 16V Hi-Flex de 77 cavalos de potência quando abastecido com etanol e de 76 cv quando abastecido com gasolina. Pelos dados de consumo oficiais da Renault, o hatch faz em média 9,0 km/l (etanol) e 13,6 km/l (gasolina) na cidade e 11,5 km/l (etanol) e 17,3 km/l (gasolina) na estrada.
Itens de série
De série, a nova linha 2012 do Renault Clio traz desembaçador do vidro traseiro, ar quente, conta-giros, vidros verdes, faróis com duplo refletor ótico, acelerador eletrônico, banco traseiro rebatível, para-choques dianteiro e traseiro na cor do veículo, retrovisores com regulagem manual interna, alarme sonoro de advertência de luzes acesas.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast