A Renault divulgou nesta segunda-feira (27) o primeiro teaser do Sandero RS, previsto para estrear em breve no mercado latino-americano, entre eles o brasileiro. O carro aparece camuflado, mas é possível perceber algumas novidades em relação ao modelo convencional.
VÍDEO: Confira o teaser do Sandero RS
O vídeo dura apenas 15 segundos e mostra um caminhão estacionando em um galpão. Em seguida, uma parte do carro camuflado é mostrada revelando a presença de rodas esportivas com pintura preta calçadas com pneus Continental. Na imagem seguinte, o Sandero RS aparece de frente, dá um breve ronco e acende luzes de led na parte inferior do para-choque, provavelmente para a circulação diurna.
Para fazer jus à sigla RS, assinatura esportiva da montadora francesa, a novidade deverá ter um motor potente, carroceria mais rígida, nova suspensão, freios redimensionados e interior com bancos esportivos e volante revestido em couro. Ele deve emprestar o propulsor 2.0 Flex do novo Fluence, recalibrado para render mais do que os 143 cv disponíveis para o sedã. Fala-se em 158 cv e torque aproximado de 22 kgfm.
O câmbio deverá ser um manual de seis marchas, como pedem os esportivos, e é provável que o modelo adote um botão ‘Sport’, que deixará as respostas do acelerador mais ariscas. Faróis com máscara negra, aerofólio e saída de escape dupla também deverão compor o visual do carro. A expectativa é de que o modelo tenha preço inferior a R$ 60 mil.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião