A Renault promove entre os dias 13 de junho e 12 de agosto a 4.ª edição da campanha "Pit Stop Renault", convidando proprietários de modelos Clio, Clio Sedan, Mégane Sedan e Scénic a realizarem um rápido "pit-stop" em qualquer concessionária da marca, para revisarem os seus veículos.
A montadora com fábrica de veículos nacionais no Paraná enviará cerca de 50 mil malas-diretas e 20 mil e-mails marketing, convidando os proprietários dos modelos a visitarem uma oficina autorizada da marca, para realizar uma verificação gratuita da integridade da carroceria e dos principais componentes mecânicos ou de desgaste natural. Além de realizar o check-list gratuito de 24 itens, os proprietários desses quatro modelos contarão com várias ofertas especiais.
Serviço: Informações pelo telefone 08000 555615 (ligação gratuita) ou pelo e-mail: atendimento@renaultsac.com.br.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast