O Renault Kangoo Express é o mais novo veículo a entrar para a "era flex". A partir deste mês, a linha 2007 do furgão utilitário pequeno passa a contar com o motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex, totalmente desenvolvido no Brasil e já utilizado em outros veículos da marca. Além da nova motorização, o modelo 2007 traz novos equipamentos de série, como pára-brisa degradê e lentes dos faróis (incluindo as do pisca) e dos repetidores laterais de direção do tipo "Cristal". A novidade já está chegando às lojas da marca pelo preço sugerido de R$ 38.890, na versão sem porta lateral corrediça, e de R$ 40.390, com a porta lateral. Com o lançamento, a versão Express movida somente a gasolina deixa de ser comercializada. Equipado com o propulsor bicombustível o veículo atinge a potência de 98,3 cavalos (álcool) e 95 cv (gasolina) a 5.000 rpm e desenvolve torque máximo de 15,3 kgfm e 15,1 kgfm a 3.750 rpm, respectivamente.
BC deve elevar Selic em 1 ponto percentual; “pancada” até o fim do ano é a dúvida do mercado
Decretos de Trump buscam garantir liberdade de expressão e investigar censura na era Biden
Qual é o plano do governo para o Brasil
“A Arte da Negociação”: sete lições do livro que explica a presidência de Trump
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião