A Renault também ampliou a sua linha de veículos utilitários apresentando a nova versão do Master Minibus com três fileiras de bancos e 13 lugares.
O utilitário tem versões de 7, 13, 16 e 22 lugares e a marca francesa pretende ganhar mercado, principalmente, nas áreas de transporte escolar e de turismo. Com a versão de sete lugares, o foco principal está na locomoção de executivos. Em cada versão a Renault afirma ter pensado especificamente no público, como as versões de 16 e 22 lugares, que deverão ser usados para o transporte de estudantes, o veículo está dentro das normas exigidas pelas prefeituras.
O novo Master Minibus tem como base a versão L2H2 (chassi médio com teto alto), que possui 5.388 mm de comprimento e 2.490 mm de altura. Seus 13 bancos estão divididos em duas fileiras de três assentos e uma de quatro lugares, gerando bom espaço para as pernas dos ocupantes. O Master é equipado com o motor eletrônico 2.5 16V de 115 cv, que desde o início deste ano está presente em todas as versões da linha de veículos utilitários Master (Furgão, Minibus 16 lugares e Chassi Cabine).
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast